TRAGÉDIA: TRÊS CRIANÇAS MORREM AFOGADAS NA CIDADE DE MORRINHOS-CE.

Foto: Sobral 24 Horas
Três meninas, com idades entre 5 e 7 anos, foram encontradas mortas na tarde desta sexta-feira (12), nas margens de açude localizado na Fazenda do Chicão, no município de Morrinhos, a 208 km de Fortaleza. A informação do destacamento policial da cidade é de que elas estavam brincando na água e se afogaram.

Uma das crianças, amiga das vítimas, estava com elas no local na hora do afogamento e conseguiu escapar, gritando por socorro. Os próprios moradores tentaram fazer o salvamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região foi acionado, mas ao chegar ao açude, as três já estavam mortas. Duas delas eram irmãs.
Por conta de demora do veículo do Instituto Médico Legal (IML), cerca de duas horas, os familiares levaram os corpos das crianças para casa. De acordo com o soldado Santos, do destacamento da cidade, o açude não possui grande profundidade, mas o fato de as crianças serem pequenas pode ter influenciado no afogamento. Segundo Santos, as crianças ainda não foram identificadas.

Fonte: Tribuna do Ceará