Apesar do leilão promovido pelo governo do Ceará, pátio do Detran de Sobral continua lotado


Apesar do número de Motos e outros veículos que foram enviadas á Leilão no Detran de Fortaleza, promovido pelo Governo do Estado do Ceará, o número de veículos que permanecem no pátio do Detran de Sobral ainda é bem grande, a maioria são Motos. Muitos desse veículos já teriam sido resgatados pelos proprietários com a quitação das obrigações pendentes.

Tive uma informação, á confirmar, que somente na semana passada, a Equipe do Detran-Ceará teria conseguido apreender em várias cidades da Região Norte pelo menos 6.200 veículos em situação irregular. Confesso que fiquei pasmo com essa informação, mas o pior é que tem procedência.

Um dos grandes problema está na compra desses veículos que nunca é pedido qualquer documento de habilitação como forma de comprovação de que a pessoas está apta para dirigir, simplesmente vendem sem qualquer conversa nesse sentido. Talvez seja por isso o grande número de veículos, principalmente Motos, que são apreendidas nas mãos de pessoas sem a CNH, mesmo com as facilidades dadas pelo Governo do Ceará, através da CNH Popular. O pátio do Detran de Sobral continua lotado, todos os veículos são de apreensões recentes.


Fonte: Sobral Agora