Briga familiar: Pai esfaqueia o próprio filho durante discussão no município de Palmácia

A vítima foi atendida na Unidade Municipal de Pronto Atendimento, onde o médico classificou como grave a natureza da lesão.
A equipe policial do Destacamento de Palmácia, na região do maciço de Baturité, registrou uma tentativa de homicídio a faca, na localidade de Araticum. A composição policial dirigiu-se ao local e durante o percurso, deparou-se com a ambulância que conduzia a vítima esfaqueada.
Francisco Jesus Nazaré Rodrigues de Sousa, 40, sofreu várias facadas, porém, o que chamou a atenção foi que, o acusado trata-se do próprio pai da vítima. 
A PM ao chegar à localidade soube que o acusado era o pai da vítima, o homem ainda tentou fuga, inclusive arremessando a faca do crime, mas ao adentrar a residência foi capturado pela Polícia Militar. 
A vítima foi atendida na Unidade Municipal de Pronto Atendimento, pelo médico Márcio Clébio Fonseca, classificando como grave a natureza da lesão.
José Milton Aprígio de Sousa, 66, pai da vítima, foi autuado com base no artigo 129, do Código Penal Brasileiro, pelo delegado Marciliano de Oliveira Ribeiro, plantonista da Delegacia Regional de Baturité.

Fonte: Revista Central