Brutalidade em Capistrano: Mulher é morta por quatro homens e tem corpo jogado dentro de cisterna

O corpo da vítima foi encontrado em uma cisterna no dia seguinte
Uma mulher foi morta e uma adolescente de 17 anos ferida após um encontro violento com um grupo de quatro homens, na noite da última quarta-feira (1º) no município de Capistrano.

O corpo da mulher morta foi encontrado em uma cisterna. De acordo com informações da garota sobrevivente, os suspeitos teriam ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas.

Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres foram vistas entrando em um automóvel de cor branca, na entrada da cidade. No veículo, estavam quatro homens. Horas depois, a adolescente de 17 anos procurou o hospital da cidade de Capistrano, já bastante machucada. 

Ela afirmou ter sido espancada, junto com a amiga, a socos e pauladas.A Polícia foi acionada e, após ser medicada, a garota retornou ao local onde havia visto a amiga pela última vez. Entretanto, nem ela nem os suspeitos foram encontrados.

Exames para identificar se houve violência sexual

Na manhã desta quinta-feira (2), o corpo da mulher, identificada apenas como ‘Luciana’, foi localizado, dentro de uma cisterna, em um loteamento naquele município. O corpo foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização de exames que vão indicar se houve crime sexual.

 
Fonte: Diário do Nordeste