Jovem morre em manobra com moto que costumava filmar e divulgar na internet

Geneísa Lima de Sousa, de Juazeiro do Norte, postou um vídeo com a mesma infração um mês antes do acidente. Ela estava sem capacete. (FOTO: Facebook)

Geneísa Lima de Sousa, de 20 anos, morreu após tentar repetir a “empinada” que divulgou na redes sociais um mês antes do acidente. A jovem estava sem capacete e, ao cair do veículo, bateu a cabeça contra o solo, sofrendo traumatismo craniano.

O episódio aconteceu no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, onde a vítima morava. Após o ocorrido, a moça foi socorrida e levada ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu horas depois

Conhecidos por manobras

Segundo a Polícia Militar, o rapaz que pilotava a moto era amigo da vítima, e a dupla costumava realizar esse tipo de manobra nas ruas da cidade. “O que a gente ouviu das testemunhas é que eles já eram acostumados a realizar esse tipo de manobra, tanto que ela não usava mais capacete“, relata a policial Rosana Marina.

O motociclista sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico, mas está fora de perigo. A polícia aguarda a melhora do motociclista para colher seu depoimento.


Fonte: Tribuna do Ceará