MUCAMBO-CE: Polícia Militar prende homem acusado de praticar vários assaltos na cidade

O acusado foi reconhecido pelas vitimas como sendo o autor de pelo menos dois assaltos na cidade de Mucambo.
(Foto Divulgação PM de Mucambo)
Uma ação conjunta que mobilizou a Policia Militar dos destacamentos de Mucambo, Pacujá e Graça acabou na prisão de um individuo de alta peliculosidade, fugitivo da cadeia pública de Pacujá. O mesmo é acusado de praticar uma série de assaltos na cidade de Mucambo e Região.

Na noite desta terça-feria (14), por volta das 23:00 hs após uma saturação de rotina a composição da PM de Mucambo comandada pelo Subtenente Cicero, Sds. J.Marques e Nobre juntamente com PM de Pacujá no comando do Cabo PM Caudas e Sd Dom Diego, com informações do Sargento Assis Oliveira do destacamento do Graça conseguiram realizar a prisão de Marcos Paulo Silva Alves de 27 anos.

A abordagem se deu no Bairro Sumaré em Mucambo onde o individuo transitava tranquilamente pelo bairro quando foi avistado e reconhecido pelos bravos militares. No momento da prisão Marcos Paulo tentou despistar a Policia dando um nome falso, mas o que ele não sabia era que a PM já estava empenhada na captura do mesmo e logo a versão apresentada por ele foi por água a baixo.

O acusado já foi reconhecido pelas vitimas como sendo o autor de pelo menos dois assaltos em Mucambo, sendo o ultimo deles praticado contra a loja Charme.Com, no ultimo dia 26 de Junho, onde o mesmo conseguiu levar uma quantia de aproximadamente 2.000 mil reais (Dois Mil Reais).

A policia acredita que com a divulgação da imagem outras vitimas possam procurar as autoridades competentes para fazerem os procedimentos cabíveis bem como o reconhecimento do acusado que já se encontra recolhido a cadeia pública de Pacujá.


Blog Mucambo em Questão