TRÁGICO ACIDENTE DE TRANSITO MATA 5 EM TAUÁ



Um grave acidente de carro em Santa Tereza, no município de Tauá, deixou 5 pessoas mortas, na noite deste sábado (18).

Um grupo de seis jovens a bordo de um veículo Strada de cor vermelha se deslocava para uma festa, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore vindo a capotar.

De acordo com a equipe de policiais e bombeiros que atendeu a ocorrência, cinco pessoas morreram no local.
O carro ficou completamente destruído. Segundo a polícia, as vítimas são: Erivanda Loiola, 25, Maria Gleiciane Bezerra, 28, Luana Loiola, 19, Mayara Kelly Oliveira, 23 e Jeffeson Maia, 26.  


O sexto ocupante do veículo, identificado como Antônio Caio Carvalho, deu entrada na emergência do Hospital de Tauá e em seguida foi transferido para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza, em estado grave.

De acordo com o inspetor regional de Tauá, Michel Adriano, por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar atendimento a um capotamento em Santa Teresa. O acidente mobilizou equipes da Policia, Corpo de Bombeiros, Samu e contou com a ajuda da população. A via já esta liberada.

A nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Forense (Pefoce) para apurar mais detalhes do caso, mas as ligações não foram atendidas. 
 



Via Sobral Mais Noticias