CAMOCIM-CE: RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO È EXECUTADO A BALA DENTRO DO ESTÚDIO DA RÁDIO LIBERDADE FM

Foto: Divulgação
O radialista Gleydson Carvalho foi executado a bala quando estava apresentando o programa Liberdade em Revista. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, 06, agora por volta das 12h35 quando dois elementos trajando blusa azul e outro blusa preta, ambos de calça comprida, trafegando em uma Honda Broz branca, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM e dispararam de três a quatro tiros no radialista. 

Informações extraoficiais dão conta que no momento do sinistro o radialista estava sozinho no estúdio e que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista. Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao HDMA. Infelizmente a vítima veio a óbito minutos depois de dá entrada no hospital.

Informações de uma pessoa que não quis ser identificada dão conta que a dupla seria da cidade de Martinópole. O radialista Enéias, amigo da vítima, afirma que o sinistro está ligado a crime de pistolagem. A polícia trabalha com a hipótese de crime com motivação política.

O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar (Força Tática, FTM, S.I., Ronda) e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime. O oficial disse que já entrou em contato como Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopar se deslocasse para Camocim para se embrenhar nas buscas. 

O efetivo da polícia civil sob a coordenação o delegado Dr. Herbert Ponte também está ajudando nas buscas.  Ainda segundo informações recebidas pelo Major Artunane Aguiar, recentemente o radialista Gleydson Carvalho havia sido ameaçado de morte via Facebook por um indivíduo.



Fonte: Camocim Policia 24 Horas