POLÍCIA: Três homens são mortos em troca tiros com a Polícia em Milagres


Três foragidos da Justiça foram mortos após trocarem tiros com a Polícia durante uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (13), no município de Milagres, 504 km distante de Fortaleza. Segundo o Major Sobreira, responsável pela segurança da região, a Polícia já estava em busca dos foragidos e montou uma blitz na BR-116, com o intuito de capturar o trio. 

Os homens perceberam a presença dos PMs e atiraram contra as composições. Com eles foram apreendidas três armas, sendo dois revólveres, calibre 38 e 357, e uma pistola 9 mm. Participaram da ação equipes da Força Tática de Apoio (F.T.A), 3ª Companhia do 2º Batalhão e agentes do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Segundo a Polícia, os homens,identificados por "Chiquinho", Dim Rocha e Elton, eram fugitivos da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte. Os três respondiam por homicídios, sequestro, tráfico e ameaças nas cidades da Região da Chapada do Apodi, Limoeiro e Quixeré. Um casal que estava no veículo foi preso e encaminhando à Delegacia de Brejo Santos.

Vejam mais... 


No confronto, três dos cinco ocupantes do veículo, foram mortos. Um casal foi preso.
Veículo com placa de Limoeiro do Norte foi apreendido
Um casal que estava no veículo foi detido pela Polícia
Armas apreendidas no veículo ( Foto: VC Repórter/WhatsApp )



Fonte: Diário do Nordeste