Últimas Noticias

14 de setembro de 2015

Casal é preso acusado de roubar motocicleta em Canindé

Foto: Wellington Lima
Policiais Militares lotados no 4º Batalhão de Canindé efetuaram na manhã deste domingo (13/09), a prisão de um casal acusado de praticar o roubo de uma motocicleta no Distrito de Campos Belos em Caridade.

A prisão aconteceu quando a dupla chegava a Canindé pelo bairro das Campinas. O casal ao avistar a viatura da Polícia tentou empreender fuga, mas foi realizado um cerco que culminou na abordagem e conseqüentemente nas prisões.

Ao serem conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil os acusados foram identificados como Edilberto Fernandes de Sousa, 21 anos de idade e Alice Oliveira Quinto, 20 anos de idade.

Com os dois foi encontrado um revolver cal. 32 da marca Taurus, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, municiado com dois cartuchos intactos, 52 (cinqüenta e dois) comprimidos de rivotril, 06 (seis) comprimidos de diazepam, R$ 42,00 (quarenta e dois) reais em moeda, 01 (um) celular Samsung, 01 (um) celular da Marc LG, 02 (dois) capacetes, um da marca Taurus de cor verde claro e o outro da marca Liberty de preta, e uma placa de moto NQW-5425, pertencente à moto HONDA/NXR150 BROS de preta (também apreendida), além da moto CG 150 FAN roubada em Campos Belo.

Todo o material apreendido juntamente com a dupla presa, foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Canindé, onde foram apresentados a Autoridade Policial, bem como a vitima do roubo.

A moto roubada é de propriedade do Sr. Manoel Messias de Araújo, que no momento do roubo estava com seu irmão, José Francisco de Sousa de Araújo.


*Com informações de Wellington Lima
Ceará Agora