CRIME: Grupo ataca agência bancária em Milhã

Os criminosos utilizaram explosivos na ação. Eles não teriam conseguido acesso ao dinheiro do banco, conforme informações preliminares. Foto: Foto: DM Portal.
Por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira, 11, um grupo atacou uma agência do Banco do Brasil no Centro de Milhã, no Sertão Central cearense. De acordo com o tenente-coronel Calixto, utilizaram explosivos na ação mas "o que tudo indica" é que não conseguiram ter acesso ao dinheiro, diz o tenente-coronel, ressaltando que somente a gerência da agência pode confirmar a informação.

O responsável pela Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) ainda informa que os criminosos fugiram em direção ao distrito de Carnaubinha, ainda em Milhã. Na localidade, foram encontrados dois carros incendiados, um Hyundai HB20 e um Corolla. A polícia ainda não tem mais informações sobre o paradeiro do grupo e realiza buscas na região.

De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar em Milhã, os policiais do Município não chegaram a enfrentar os criminosos; o grupo já havia fugido quando os militares chegaram para atender a chamados de populares dando conta de arrombamento e tiros.

A explosão danificou a estrutura de duas residências vizinhas ao banco, que tiveram paredes danificadas.


*Redação O POVO Online