Em Icó-CE: Acidente de trânsito deixa duas pessoas mortas na CE 282

O carro ficou totalmente destruído e o corpo da vítima passou horas no local. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Um grave acidente aconteceu na manhã de domingo (20) na CE 282 na localidade de Tatajuba, Icó, onde por volta das 10h uma Blazer preta LTZ de placas OGC -1980 da cidade de Cajazeiras, Paraíba que estava cinco ocupantes perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou na via. Os condutores seguiam para o município de Acopiara, onde segundo populares eles iriam participar de um velório.

Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído e causou a morte de duas pessoas. A senhora Maria Zumira de Abreu e João Ventura de Abreu, a primeira foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu mas veio a óbito e o segundo faleceu no local.

No carro também se encontravam José Ventura de Abreu, 67;Erivan de Sousa abreu, 36 e Raimundo Ventura de Abreu, estes ficaram feridos e estão em observação no Hospital Regional de Iguatu.

A reportagem do portal Iguatu.net foi até o local e presenciou o cenário de destruição e desolação, populares ao lado de militares recolhiam destroços do veículo que eram encontrados na estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local e prestaram os primeiros socorros.

A Polícia Militar também acompanhou toda movimentação e até o momento não foi descoberto o motivo do acidente.

Rabecão


Devido a falta de médico legista no IML de Iguatu neste domingo, os corpos estão sendo levados para a unidade de Juazeiro do Norte, com isto o corpo do João Ventura ficou horas no local do acidente a espera do rabecão para que fosse conduzido até o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.


Fonte: Iguatu.net