HORIZONTE-CE: POLICIAL MILITAR E MOTOCICLISTA MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO VIATURA, MOTO E CAMINHÃO

Frente da viatura do Ronda ficou destruída
Um acidente envolvendo um caminhão, uma viatura do Ronda do Quarteirão e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira, 29, no km 40 da BR-116, próximo ao município de Horizonte. Um policial militar e o condutor da moto morreram, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A passageira da moto teve ferimentos graves.

De acordo com a PRF, o PM ficou preso nas ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e um helicóptero da Ciopaer foram encaminhados ao local.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela PRF. A rodovia ficou interditada no trecho do acidente, no sentido decrescente, sendo liberado às 10h57min, ainda conforme a PRF.

De acordo com Alexsandro Batista, do Núcleo de Comunicação da PRF (Nucom), um caminhão Bitrem estava na faixa direita da via e o caminhão, na faixa de ultrapassagem (esquerda), inciava o deslocamento para a faixa de retorno. A viatura do Ronda se deslocou da traseira do Bitrem, mas colidiu lateralmente como a moto. O motociclista foi arremesado, morrendo imediatamente.

Com o impaco, a viatura colidiu na traseira do caminhão e saiu da pista pelo lado lateral. "As causas do acidente estão sendo levantadas, mas é provável algum excesso de velocidade, que temos observado como a principal causa de acidentes neste mês, assim como esse recente envolvendo uma ambulância", frisou.

Na madrugada de domingo, 27, duas pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância e um caminhão de lixo, no km 403 da BR-020.

DIVULGAÇÃO PRF
Acidente em atendimento
DIVULGAÇÃO PRF
Acidente em atendimento
DIVULGAÇÃO PRF
Acidente em atendimento
*Redação O POVO Online