Repórter do 'CQC' leva soco na cara durante entrevista

Lucas Salles foi agredido quando questionava um arquiteto que disse em rede social que apoiava a chacina que matou 19 pessoas em Osasco, no último mês de agosto. (REPRODUÇÃO/BAND)
Um repórter do CQCfoi agredido durante uma entrevista nessa sexta-feira, 4 em São Paulo. Lucas Salles questionava durante o quadro 'CQC Haters' um arquiteto que defendeu em rede social a morte de 19 pessoas em Osasco, no ultimo mês de agosto.

O agressor foi convidado a participar do quadro em que Lucas vai atrás de pessoas que dizem coisas agressivas nas redes sociais. Há algumas semanas o arquiteto elogiou no Twitter os supostos policiais que teriam praticado a maior chacina do ano em São Paulo. "Bandido bom é bandido morto", escreveu ele na época.

Ao ser questionado pelo repórter sobre as afirmações, o agressor atacou Salles com socos e uma cabeçada.

"Eu perguntei se bandido precisa morrer. Ele disse que sim. Eu perguntei se ele acredita em recuperação. Ele disse que não. Aí eu falei que infelizmente ele não quer se recuperar, não quer abrir a cabeça, pensar de um outro jeito. Foi aí que ele encheu a mão e me bateu com todo o gosto do mundo",disse Lucas sobre o acontecimento ao site Notícias da TV.
O repórter foi levado para um hospital,mas passa bem. O momento da agressão vai ao ar no CQC na Band nesta segunda-feira, 7.


Confira o vídeo: 




*Redação OPOVO Online