SÃO BENEDITO-CE: Pai e filha morrem ao esbarrarem em fio elétrico caído em estrada

Foto: Ibiapaba24horas
Um homem de 33 anos e a filha dele, de apenas um ano, foram eletrocutados na tarde de ontem segunda-feira (14) após a moto em que estavam passar próxima a um fio de energia de alta tensão em uma estrada de São Benedito. Segundo informações da delegacia da cidade, o fio estava caído, na localidade do Sítio Muricituba, na zona rural, e acabou encostando em uma das pessoas na moto.

De acordo com a polícia, o acidente acorreu por volta das 17h. Na moto, estavam o homem, a filha e a mulher dele, mãe da criança. A família havia saído para comprar leite, mas, na volta, foi surpreendida pelo fio caído.

Pai e filha morreram no local do acidente. A mãe da criança também recebeu a descarga elétrica, mas sobreviveu. Ela sofreu queimaduras de segundo grau e foi transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. A mulher de 21 anos deve passar por uma avaliação de saúde nesta terça-feira (15).

Coelce

A Companhia Energética do Ceará (Coelce), por meio de nota, informou que, "segundo pessoas que estavam no local, foi ocasionado por uma máquina colheitadeira de milho, que quebrou um cabo da rede de alta tensão. Equipes da companhia estiveram no local e normalizaram a situação da fiação. A Coelce lamenta profundamente o ocorrido e informa que vai contribuir com as autoridades policiais no andamento das investigações".

De acordo com policiais de São Benedito, a fiação foi reparada logo após o acidente, antes mesmo da chegada da equipe policial ao local. 


Fonte: G1 CE