Últimas Noticias

23 de setembro de 2015

SOBRAL-CE: LEITEIRO EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NA ESTRADA DO BOM FIM.

No local do crime havia os pertences do leiteiro, o que afastou completamente a hipótese de um latrocínio.(Foto: Repórter Olivando Alves)
Mais uma vida humana ceifada em na Cidade de Sobral, desta feita o fato ocorreu na estrada do Distrito de Bom Fim. O leiteiro Amarildo Muniz Lima, 42 anos, residia na localidade de Várzea Redonda Sobral, foi mais uma vitima da violência que parece mesmo não ter fim em Sobral. 

De acordo com informações a vitima conduzia sua moto transportando leite para Sobral quando fora abordado por dois homens que ocupavam uma moto e efetuaram vários disparos acertando a nuca da vitima que morreu no local, logo em seguida os criminosos fugiram e não deixaram pista para a policia. 

No local do crime havia os pertences do leiteiro, o que afastou completamente a hipótese de um latrocínio, a policia informou ainda que Amarildo, há aproximadamente 10 anos atras havia executado dois jovens e tudo leva a crer que a motivação pode esta ligado a uma vingança. 

O leiteiro ha 20 anos fazia o trajeto Bom Fim Sobral levando leite pra vender. O crime ocorreu por volta das 06h40 da manha desta quarta feira 23/09 na estrada do Bom Fim. A policia civil vai investigar o assassinato para desvendar o mistério.



Fonte e foto: Repórter Olivando Alves