Últimas Noticias

16 de setembro de 2015

Veículo dos Correios tem carga roubada em Itapajé

A Polícia ainda não tem detalhes sobre a carga que foi levada ( Foto: VC Repórter / Whatsapp )

Um veículos dos Correios que tinha como destino o município de Sobral foi assaltado no distrito de Iratinga, em Itapajé, a 122 km da Capital. O caso aconteceu por volta das 19h30 da última terça-feira (15). De acordo com informações do Coronel Ricardo Moura, comandante da 17º Área Integrada de Segurança (AIS 17), um carro Peugeot de cor preta seguia a Kombi dos Correios desde a cidade de Umirim.

Ao chegar em Iratinga, o veículo foi interceptado por 4 homens, que conseguiram render o motorista e obrigaram a levar a carga até uma estrada carroçal, onde o conteúdo foi saqueado. Após o roubo, o grupo fugiu sem ser identificado.

Ainda conforme Moura, Policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom - Ronda do Quarteirão) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Itapajé estiveram no local da ocorrência e realizam diligências na manhã desta quarta-feira (16). Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil de Itapajé deve dar prosseguimento às investigações.

O Coronel afirma também não ter, ainda, mais detalhes sobre a carga roubada e que o motorista dos Correios foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Itapajé nesta manhã.


Fonte: Diário do Nordeste