Últimas Noticias

24 de outubro de 2015

Chocante: Comerciante foi amarrado e executado a bala dentro da própria casa, em Quixeramobim

André Luis Batista de Araujo, 27 anos, morto nesta sexta, 23.
A população de Quixeramobim está assustada e apreensiva com um crime bárbaro registrado na noite desta sexta-feira, 23.

Tudo começou por volta das 19h15min, quando o Copom recebeu uma ligação dando conta de que um homem tinha sido encontrado sem vida no interior de sua residência, localizado na Travessa João Capistrano Saldanha, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Segundo informações da polícia, ao chegar no local, foi constatado que o comerciante André Luis Batista de Araujo, 27 anos, natural de Quixeramobim e proprietário de uma casa de frutas, havia sido morto em sua residência.

Informações colhidas junto a familiares da vítima pela polícia dão conta de que André tinha saído do trabalho para sua residência por volta do meio dia e não mais retornou. Preocupados, familiares foram até sua residência, onde encontraram o comerciante amarrado e com marcas de tiros.

Segundo informações colhidas pela polícia através da perícia, a vítima apresentava cinco perfurações a bala, sendo quatro do lado direito e uma do lado esquerdo.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que André foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Um dos motivos é devido familiares terem informado que a vítima tinha uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 6.000,00 em sua residência, e que esse dinheiro não foi encontrado.

Viaturas realizaram diligências pela redondeza, mas nenhuma informação sobre o ocorrido tinha sido acrescentada. Vizinhos também foram interrogados e ninguém chegou a escutar barulho de tiros ou algum movimento estranho na residência.

Mais uma vez a Polícia Civil de Quixeramobim terá um grande trabalho de investigação para conseguir desvendar este crime e prender os acusados. Esse foi o quarto homicidio registrado no município de Quixeramobim nos últimos sete dias. (Informações do site O Sertão é Notícia )



Via Monólitos Post