Últimas Noticias

8 de outubro de 2015

GUARACIABA DO NORTE-CE: Falso Pastor Evangélico é preso no centro da cidade, passando dinheiro falso no comércio

Homem que se passava por pastor evangélico foi preso no centro da cidade de Guaraciaba do Norte, passando notas de real falsas no comércio
Um Homem que se passava por pastor evangélico foi preso no centro da cidade de Guaraciaba do Norte, passando notas de real falsas no comércio.João Farias Filho, 50 anos de idade, natural de Pacatuba-Ceará, foi preso em flagrante delito, no Centro de Guaraciaba do Norte, hoje quinta feira, (08-10), por volta das 12 horas, (meio dia), quando em poder do mesmo foi apreendido a quantia de R$ 1.200,00 (Hum mil e duzentos Reais), sendo que as notas eram falsas. Segundo informações colhidas pela polícia militar, o homem se dizia ser Pastor Evangélico.

Entenda o caso

A Polícia Militar, foi acionada via telefone celular da viatura CP-12 e diligenciou a procura de um Senhor de estatura baixa, cabelos grisalhos e bigode, que estava trajando camisa xadrez de manga cumprida de cor azul e calça Jeans da mesma cor . Esse senhor, que aparentemente não levantava qualquer suspeita, estaria efetuando compras em comércios do Centro desta Cidade e pagando com cédulas falsas.
Estas notas são falsas e estavam em poder do acusado
O Comandante da Patrulha de Serviço, Cabo Azevedo, auxiliado pelos Policiais Militares: Soldados Araújo, Maciel, Fontinele e Galvão, passaram a intensificar as rondas logo após o recebimento da denúncia e minutos apos conseguiram efetuar a prisão do citado indivíduo, que foi apresentado ao Delegado Titular do Município Bacharel Márcio Fernandes que procedeu o Competente Flagrante.

O acusado foi preso e autuado no artigo 289 paragrafo 1°. Falsificar, fabricar ou alterar a moeda metálica ou papel moeda de curso legal (obrigado a aceitar) no país ou no estrangeiro. Reclusão de 3 a 12 anos mais $ (multa). Agora o causado está recolhido na Cadeia Publica de Guaraciaba do Norte a disposição da Justiça.


Fonte: Diassis Lira