Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

15 de outubro de 2015

IBIAPINA-CE: INDIVÍDUOS RESIDENTES EM TIANGUÁ SÃO PRESOS POR ASSALTO A MÃO ARMADA E FORMAÇÃO DE QUADRILHA


Na manhã de ontem quarta-feira (14), foi registrado um assaltado ao escritório do TOTOLEC IBIAPINA, localizado na Rua Inácio Pontes 147, centro de Ibiapina, sendo vitima o senhor Evandro Lima Vieira, 27 anos, que estava em seu escritório quando dois homens armados de revolver sendo um deles usando capacete adentraram ao local e anunciaram o assalto de onde subtraíram 50,00 reais e três celulares da vitima.

Os meliantes tomando fuga em direção à cidade de Mucambo, o Sub Tenente Sousa, CB Sandovaldo e o SD J. Correia ao serem acionados via rádio do destacamento local de imediato iniciaram as diligencias e em uma estrada carroçável os acusados abandonaram a moto preta de placa HXJ 8913 (a moto pertence a senhora Maria Elena Trajano de Almeida, residente a rua travessa Manuel Frota, nº 650, bairro centro, Tiangua-CE.)

Adentraram a mata sendo perseguidos e presos pelos Policiais o indivíduo conhecido como ALEX do Cruzeiro, Alex dos Santos Brito, 20 anos, natural de Tianguá, filho de José Vieira de Brito e de Eliane dos Santos Lima, o mesmo foi autuado por assalto sendo recuperado a moto preta de placa HXJ 8913, uma quantia em dinheiro no valor de 50,00, um revolver calibre 38 com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado.


Foram presos ainda outros envolvidos: 

Wanessa Marinho Vieira, 21 anos,
Robson Trajano Rodrigues, 27 anos,
Robson Caldas da Silva, 23 anos,
Luan Trajano Rodrigues, 18 anos.

Todos residem em Tianguá e foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Todos encontram-se recolhidos na Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá.



Fonte: Ibiapaba 24 Horas