INDIVÍDUO ALTAMENTE PERICULOSO TENTA TIRAR A VIDA DE DUAS PESSOAS E É PRESO PELA PM DE GROAÍRAS-CE


O fato aconteceu por volta das 03h30min de 08/10/2015 na Rua Major Araújo no Bairro Paulo Malaquias, nesta cidade, em um clube, onde estava acontecendo uma festa dançante, quando um indivíduo de alcunha Raimundim de posse de uma faca tentou tirar a vida de duas pessoas, chegando a lesionar as vítimas que foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

A situação foi denunciado aos Policias do Destacamento PM de Groaíras que de imediato, Subtenente PM Teixeira e os Policiais Militares: CB PM Auricélio, SDs PMs: Vasconcelos e Aragão, se dirigiram até o local da ocorrência na RP 3671, e lograram êxito na prisão do acusado que foi localizado em frente ao local do evento.


Trata-se de Raimundo Nonato da Silva Santos,18 anos, natural de Groaíras,solteiro, pintor, residente no Bairro Mutirão Novo, Groaíras,conhecido da PM em seus delitos cometidos.

As vítimas trata-se de Marcos Vinicius Farias dos Santos, 23 anos, residente no Bairro Alto da Tieta, Groaíras-CE, e a segunda vítima Francisco Alexandre Barbosa, 35 anos, residente na Fazenda São José neste Município.

A arma utilizada no crime uma arma branca (faca), tipo peixeira. A mesma foi localizada nas proximidades do local da ocorrência.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentado a autoridade policial de plantão que lavrou o auto de prisão em flagrante referente ao crime de tentativa de homicídio.

Aos guerreiros militares nossos agradecimentos,pois dá resposta imediata a sociedade groairense. Lembrando que,a parceria da população é de total empenho no trabalho operacional e preventivo.


Fonte: PM de Groaíras