Últimas Noticias

Pesquise no Blog

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

8 de outubro de 2015

MUCAMBO-CE: MOBILIZAÇÃO SOCIAL EM PROL DA CIRURGIA DE JULIANA FOI UM GRANDE SUCESSO

Juliana já a dias se encontra nestas condições só deitada
A Rádio Bom Pastor FM de Mucambo CE, mais uma vez se uniu aos seus milhares de ouvintes em uma grande campanha de solidadriedade em prol de arrecadação de alimentos e uma boa contia em dinheiro para a cirurgia da jovem Juliana Lourenço de Santana natural de Morrinhos/Mucambo. 
A mesma sofreu um acidente de moto que resultou em varias fraturas inclusive no fêmur. Ela precisava se submeter a uma cirurgia de urgência para poder voltar a andar. 

O procedimento cirúrgico seria pelo SUS mas não haveria vaga no momento, e a cirurgia particular custa 9 mil Reais, valor que a família da moça não teriam condições de pagar. Após alguns negociações com o valor da cirurgia foi abatido para 7.100,00 (sete mil e cem reais). Foi então que a FM Bom Pastor juntamente com seus milhares de ouvintes e seguidores, amigos e grupos de whatspp  formados por amigos partiram para um belo exemplo de amor ao próximo e solidariedade e conseguiram os arrecadar a quantia acima citada para a cirurgia da jovem. Juliana será internada nesta quinta-feira para exames e possivelmente realizará a cirurgia neste final de semana.

A mobilização continua pois para a recuperação da jovem após a cirurgia ainda vai depender de nossa ajuda para os medicamentos e alimentação pois a mesma e seu esposa por um bom tempo não puderão trabalhar e suas doações serão sempre bem vindas. Qualquer valor será bem vindo! Quem puder doar, deixe sua doação na Rádio Bom Pastor, ou  pessoalmente com Ivanildo Souza ou  com a Eva no Mercantil Eskinão em Morrinhos.
Segue aqui o número da conta para quem poder ajudar a jovem Juliana!!
Agradecemos a ajuda de todos!!
Conta :3572
Agencia: 013 00005079-3
Juliana Lourenço de Santana
Caixa econômica

VEJAM MAIS:
Eva contabilizando a arrecadação geral no estúdio da radio Bom Pastor 



I.S Noticias e Mucambo em Questão