Últimas Noticias

Em qual desses nomes você NÃO votaria de jeito nenhum?

1 de novembro de 2015

53º ATAQUE NO ANO: Bando explode agência do Bradesco em General Sampaio

Populares observam estragos feito pela explosão na agência do Bradesco, no Município de General Sampaio ( VcRepórter )
Uma quadrilha fortemente amada explodiu a agência do Bradesco, do município de General Sampaio, distante 123 km de Fortaleza. A ação ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (1º). Este foi o 53ª ataque a banco em 2015 no Ceará.

Cinco homens teriam participado da ação criminosa, segundo informações do tenente Roberto Bezerra, do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Itapipoca,. Os assaltantes estavam com fuzis. Ainda de acordo com o tenente, houve uma rápida troca de tiros (nenhum policial ficou ferido), mas o bando conseguiu fugir em um veículo Fox, em direção ao Município de Paramoti.

O carro foi localizado momentos depois, na estrada que compreende os dois municípios, e estava totalmente incendiado. Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, os bandidos teriam fugido, em seguida, em um outro veículo (Hilux - cor prata).

O tenente Roberto Bezerra também informou que a agência bancária ficou completamente destruída. Não se sabe, ainda, a quantia levada pela quadrilha. A Polícia Militar continua em diligância pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O último ataque a banco ocorreu no município de Araripe, a 527 Km de Fortaleza, quando cerca de dez homens explodiram uma agência do Banco do Brasil.


Fonte: Diário do Nordeste