CARNAUBAL-CE: HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO À FACA


Na tarde da ultima segunda-feira (30), no Bairro Rio na Cidade de Carnaubal foi preso José Cícero Rodrigues da Silva, 19 anos, residente na Rua Pedro Antônio de Melo.

O mesmo na companhia de um adolescente de 16 anos, lesionou à faca a pessoa Francisco Maciel Rodrigues, 36 anos, residente no Sítio Buritizinhos na Zona Rural da cidade.

O fato é que a vítima e os suspeitos tinham uma rixa, José Cícero já teve um relacionamento com a atual companheira da vítima, sendo essa possivelmente a causa da discussão. A lesão foi de natureza grave e o Sr. Maciel Rodrigues, foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Carnaubal, e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia na Cidade de Sobral.

O destacamento de Carnaubal agiu rapidamente e conseguiu fazer a prisão e apreensão dos agressores, sendo ambos conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá, onde foram autuados por Tentativa de Homicídio, ficando ambos a disposição da Justiça. A prisão foi feita pelos PMs Soldado Gurgel, Soldado J. Araújo e Soldado Luciano Leão.


Fonte: Ibiapaba 24 horas