Comerciante é assassinado a bala em Ibicuitinga; agricultor é morto a facadas em Senador Pompeu

A Polícia Civil das duas cidades trabalham com o objetivo de capturar os autores desses crimes.
Duas pessoas foram assassinadas nesse fim de semana nas cidades de Senador Pompeu e Ibicuitinga, ambas localizadas na região do Sertão Central cearense.

No Distrito de Açude dos Pinheiros, em Ibicuitinga, um comerciante de 38 anos foi vítima de homicídio a bala. Segundo relatos de populares, um indivíduo chegou em uma motocicleta, usando capacete efetuou vários disparos contra a vítima.

O policiamento do Destacamento de Ibicuitinga foi à localidade em um veículo cedido pela Prefeitura Municipal, isolou a área até a chegada da perícia e do rabecão, que conduziram o corpo ao IML de Quixeramobim.

Na sexta-feira, 25, ocorreu um homicídio na localidade de Patu de Cima, zona rural de Senador Pompeu. A vítima que não teve o seu nome divulgado, sofreu uma perfuração, possivelmente causada por faca.

Após a denúncia do crime, outras denúncias anônimas de populares foram feitas informando que o autor do homicídio. Uma equipe da PM fez diligência na residência do pai do acusado, mas o autor já tinha tomando destino ignorado.


Fonte: Revista Central