Em Ibiapina-CE: Perseguição e troca de tiros deixa um bandido morto e outro ferido


Na manhã de ontem quarta-feita (23/12), no Bairro Pedrinhas, em Ibiapina, dois bandidos armados de revólver roubaram o celular de um cidadão em seguida empreenderam fuga conduzindo uma moto Honda Pop 100, cor preta, placa PMQ 4887. Os Policiais Militares rapidamente passaram a perseguir a dupla e nas imediações do Sitio Pimenta, um dos bandidos passou a atirar contra os Policiais, um dos tiros ainda chegou a atingir a viatura. 

Os PMs revidaram o fogo e o assaltante e ex-presidiário DEYVISON DE LIMA CHAGAS, conhecido no submundo do crime pelo apelido de “Lango Lango,” 22 anos, foi alvejado e morto. O segundo assaltante conseguiu fugir na moto, mas alguns quilômetros a frente após uma queda de moto conseguiu ser alcançado e preso pelos Policiais. 

O bandido sobrevivente trata-se do também ex-presidiário FCO JOSÉ DA SILVA DAMASCENO, 39 anos, conhecido no submundo do crime pelo apelido de “Kiko”, residente no Bairro São Sebastião, em Ubajara. O mesmo foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado em flagrante, por Tentativa de Homicídio e Roubo. O corpo do assaltante morto foi levado para o IML de Sobral. O celular roubado foi recuperado e devolvido à vitima.

“Os Policiais Militares do destacamento de Ibiapina, estão de parabéns pela ação bem sucedida, o que só vem a provar que no confronto armado entre Policia e Bandido, o bandido sempre leva a pior.”

“Lango Lango”

“Kiko”
Moto usada pelos bandidos na fuga.



Fonte: Ibiapaba24Horas