IPU-CE: MULHER MORRE E HOMEM É FERIDO GRAVEMENTE, APÓS SEREM BALEADOS


Um crime aconteceu na noite deste sábado (5) na saída da cidade de Ipu, às margens da CE-329, via de acesso as cidades de Pires Ferreira e Varjota.

O sinistro foi fruto de um tiroteio no bairro Pereiros, por volta dás 22h45 e vitimou uma mulher que foi morta com ao menos um tiro na cabeça. Seu esposo ficou gravemente ferido. Eles estavam em um veículo modelo Golf, vermelho.

Segundo as informações, o homem que chama-se Giliard, mais conhecido por “Samurai”, junto com a esposa Selma Mota chegaram ao Posto São Pedro no bairro Pereiros. Dois elementos vinham atrás em uma moto, pararam ao lado do veículo, e disparam várias vezes na direção da porta onde estava Selma.

Os disparos atingiram Selma na cabeça e Samurai que estava ao lado. Ela morreu no local. Ele conseguiu sair do veículo e se proteger. Após os disparos, os homens na moto fugiram do local.

Samurai foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e depois transferindo para Sobral. O corpo de Selma Mota ficou no veículo esperando a pericia que chegou na manhã deste domingo (6) para fazer a remoção do corpo para o IML para depois ser liberado para o sepultamento.

A Polícia Militar esteve no local colhendo as informações, mas ainda não divulgou o que teria motivado o crime. 







Fonte: Netcina 
Fotos: Fagner Freire e Adilon Senna