SÃO BENEDITO-CE: Operação cumpre 30 mandados contra suspeitos de tráfico

Operação das polícias civil e militar contou com cerca de 100 agentes.
Na quarta-feira, operação prendeu 21 suspeitos de tráfico no interior.
Uma operação das polícias civil e militar cumpriu 30 mandados de prisão nesta quinta-feira (10) em São Benedito, no interior do Ceará, contra suspeitos de tráfico de droga na região. A operação contou com a atuação de cerca de 100 policiais.

Um balanço parcial da operação registra a prisão de duas pessoas, a apreensão de duas armas de fogo e uma quantidade de maconha ainda não precisada por policiais. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Tianguá.Segundo a Polícia Militar de São Benedito, as operações têm o objetivo de coibir o tráfico e reduzir crimes ligados à comercialização de drogas, como homicídios, roubos e furtos.

Na quarta-feira (9), uma operação semelhante resultou na prisão de 21 suspeitos de tráfico de drogas na Região do Jaguaribe. De acordo com o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, Adriano Félix, foram emitidos pela Justiça de Jaguaribe 41 mandados de prisão.

"Ficou constatado que nove deles são líderes dos grupos que já estão nos presídios da Região Metropolitana de Fortaleza e continuavam comandando as quadrilhas mesmo presos", apontou o delegado.


Do G1/CE