Acidentes de trânsito deixam cinco mortos no fim de semana

Acidentes com motos são os que mais causam óbitos
Duas pessoas morreram em conseqüência de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo na BR-22, altura do quilômetro 67, no Município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. O desastre envolveu um carro de passeio e um caminhão.

Conforme apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois ocupantes de uma Parati morreram presos nas ferragens do carro que foi colhido por um caminhão, por volta de 21h30. As causas do desastre não foram ainda reveladas, muito embora haja informações de uma possível ultrapassagem forçada em local não permitido.

Os corpos das duas vítimas fatais do desastre foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) por volta de 23 horas. Apenas um dos mortos foi identificado. Tratava-se de Levi Pinho Barroso. A segunda vítima não portava documentos.

Outros casos

Outras três pessoas morreram em acidentes de trânsito neste fim de semana no Ceará. Um dos casos ocorreu na cidade de Camocim, no litoral Oeste do Estado (a 373Km de Fortaleza). Um homem identificado como Antônio Nilson Rodrigues Gomes morreu ao sofrer uma queda de moto. O fato aconteceu por volta das 17 horas de sábado.

Outra vítima de acidente foi identificada como Maria de Fátima da Silva, morta em atropelamento na BR-116 altura do quilômetro 44, no Município de Horizonte, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).


Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro.