BR-222: Micro-ônibus com cerca de 30 pessoas tomba após colidir com caminhão

O micro-ônibus, que transportava cerca de 30 pessoas, acabou perdendo o controle e tombou após colidir com um caminhão.
Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão aconteceu na noite dessa quarta-feira (13), por volta das 18h, no KM 35, da BR-222, no sentido Pecém – Capital. Os motoristas dos veículos e os passageiros do micro-ônibus sofreram escoriações leves. O número de feridos ainda não foi divulgado. Foram acionadas três ambulâncias para o local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), o micro-ônibus transportava cerca de 30 pessoas. 

Conforme informações do dono da empresa proprietária do micro-ônibus, que não quis se identificar e esteve no loca do acidente, o veículo teria perdido o controle e tombou após colidir com um caminhão. Segundo ele, a colisão teria sido ocasionado por uma carreta, que realizou uma ultrapassagem indevida e acabou prejudicando a condução dos veículos. O trânsito no local ficou prejudicado, mas já se encontra com o fluxo normal.

O motorista da carreta que ocasionou o acidente teria fugido do local do acidente. Até a publicação desta matéria, a PRF não deu maiores detalhes sobre o acidente.

*Com informações da TV Diário/DN