EM CARIRÉ-CE: MUITA BALA, DOIS MORTOS E UM FERIDO EM UM CAMPO DE FUTEBOL EM TAPUIO .


Uma verdadeira saraivada de bala em um campo de futebol no Distrito de Tapuio Cariré no fim da tarde deste domingo 10/01 deixou um saldo negativo de dois mortos e um ferido.

Segundo informações de testemunhas, três homens em um carro modelo Corsa Classic cor branca fortemente armados de pistola invadiram um campo de futebol que fica próximo a um cemitério, e se identificaram como policiais e executaram dois jovens que estavam jogando bola e ainda deixaram outro ferido com tiros sendo alvejado no braco.

As vitimas foram identificadas por Francisco Jéferson do Nascimento, 22 anos, conhecido por Jerfim, Julio Cesar do Nascimento, conhecido por Julinho,24 anos, os dois tiveram morte dentro do campo de futebol, já uma terceira vitima de nome Jose Carlos Nascimento Silva irmão de Julio Cesar , saiu ferido e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral. 

Nossa reportagem foi informada através da Senhora de nome Margarida, mãe do Julio Cesar, que ha cinco anos mataram seu filho de nome Carlos Cesar, e que não descarta a possibilidade dos autores serem as mesmas pessoas. Ela informa que seus filhos não tem passagem pela policia e atribui a motivação por conta de uma rixa, ela inclusive chegou a citar os nomes dos supostos envolvidos nas execuções.

O time em que os atletas estavam jogando era o Ferroviário do Bairro do Sumaré que saiu de Sobral para jogar em Tapuio e acredita que os criminosos seguiram as vitimas até a localidade citada. O duplo homicídio e a tentativa de homicídio serão investigados pela Delegacia Regional de Sobral.


Fonte: Repórter Olivando Alves