GERENTE DA CDL DE TIANGUÁ É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DO JORDÃO

Segundo o Delegado da Cidade de Tianguá, o rapaz estava desaparecido há três (03)
O corpo de um homem foi encontrado enterrando em uma cova rasa em uma mata nas margens da estrada que liga Sobral a Serra do Jordão. O Corpo foi encontrado na tarde de sexta-feira (15) por uma pessoa (evangélico) que costuma fazer orações pelo o local, a testemunha afirmou que achou estranho aquele local.

Ao se aproximar presenciou um pé de uma pessoa para o lado de fora da cova, foi onde se assustou e resolveu pedir ajuda acionando a polícia, a composição solicitada ao chegar no local tomou conhecimento do caso e acionaram o Corpo de Bombeiros e o (IML) Instituto Medico Legal, onde comprovaram que ali realmente estava enterrado um cadáver. O corpo foi recolhido para o (IML) de Sobral.

A vitima trata-se de Antonio Marcos Teixeira da Silva, gerente da CDL da Cidade de Tianguá. Segundo informações da policia, no local a pericia não conseguiu visualizar marca de perfuração a bala no corpo da vitima haja vista que estava em estado de putrefação. Segundo o Delegado da Cidade de Tianguá, o rapaz estava desaparecido há três (03) dias, o caso esta sendo investigado pela policia civil de Sobral


Sobral Giro News