GRAÇA-CE: COLISÃO FRONTAL ENTRE DUAS MOTOS AGITA O PLANTÃO HOSPITALAR NA CIDADE DE GRAÇA NESTA TARDE.

Foto Graça News GN
Na tarde desta segunda-feira 04/01, por volta das 13h: 55min duas motocicletas se chocaram na entrada da cidade de Graça, em frente o conjunto habitacional 15 de abril.

O fato aconteceu quando um motoqueiro ainda não identificado pela nossa reportagem, seguia rumo acidade de Pacujá, pilotando a moto honda de placa OCQ 7440, de inscrição da cidade de Reriutaba. Quando colheu de frente uma moto Biz vermelha de placa HWK 1788, ano 200,inscrição Sobral-CE.
Segundo populares, o condutor da moto Biz saiu do conjunto habitacional 15 de abril, quando o fato aconteceu. Ele não visualizou que uma moto já se aproximava na via, seguindo o fluxo normal.

Quando tentou seguir rumo ao centro foi colhido. O condutor da bis, seria morador da sede do município. Já o condutor da moto honda de placa OCQ 7440, seria de Reriutaba, informações ainda não confirmadas.

As vitimas foram socorridas por uma ambulância do hospital municipal de Graça, o referido veículo teve que fazer duas viagens no socorro as vitimas. Pois só tinha uma única ambulância na unidade hospitalar naquele momento. Oque fez a segunda vitima esperar no asfalto quente, por cerca de 15 minutos, até o veiculo ir deixar a primeira vitima e retornar.

Populares que estavam no local se mostraram compadecidos e muitos procuraram amenizar o sofrimento, tentando fazer com que os raios solares não atingissem a vitima, que estava imóvel jogada no asfalto quente, a espera de socorro.

Após o retorno da ambulância com o profissional do hospital, a vitima em fim foi imobilizada com o colete cervical e levada para o hospital. Posteriormente as vitimas foram transferidas para a unidade hospitalar de Mucambo, onde devem passar por avaliação medica, já que na unidade de Graça não tem médicos plantonistas para presta esse tipo de atendimento.



Foto Graça News GN

Foto Graça News gn

Graça News gn.
Foto colaboração Graça News Gn.