Morre o humorista Shaolin aos 44 anos


Morreu, aos 44 anos, o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande, após uma parada cardiorrespiratória.

Um quadro de infecção respiratória levou Shaolin a ficar internado desde a última terça-feira (12) em uma clínica da cidade paraibana.

Desde 2011, Shaolin luta pela vida após sofrer grave acidente de trânsito. Ele perdeu parte dos movimentos e a fala.

O velório e sepultamento do humorista acontecerão no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, e serão reservados para parentes e amigos. Entre 11h e 15h, os fãs poderão se despedir de Shaolin.

Shaolin fez parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Em 2013, a emissora renovou o contrato do humorista Shaolin, que já estava afastado há dois anos da TV.
O humorista também fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".O anúncio da morte foi feito pela mulher do comediante, Laudiceia Veloso, via Facebook. Confira texto emocionado:

Laudiceia Veloso
28.394 seguidores
7 hInstagram
‪#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! 🙏🏻 "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7

Diário do Nordeste