NESTE DOMINGO: Acidente em Paracuru mata uma pessoa e deixa outra ferida

Momento da colisão Foto: WhatsApp/ VcRepórter
Uma colisão de um veículo Chevette em um ponto de ônibus em Guajiru, a 143 km de Fortaleza, na manhã deste domingo (17),deixou uma pessoa morta e outra ferida. As informações são do 11º BPM de Paracuru.

De acordo com o soldado do batalhão José Gomes, por volta das 5h40 da manhã de hoje, o casal Antônio Hiago de Oliveira Silva, 20 anos, e Bruna Maiara Rocha Silva, 21 anos, saiu de Paracuru com direção ao bairro 4 bocas, pela CE 431, na entrada da localidade de Guajiru, quando o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra uma parada de ônibus, cuja parte superior de concreto acabou caindo sobre o carro e vitimando fatalmente a passageira Bruna.

Segundo o oficial, os populares relataram que o condutor cochilou no volante antes do acidente. Inclusive, essa foi a versão apresentada por Antônio à polícia após o acidente. Um teste de bafômetro não foi feito.

Devido aos escombros, uma pá mecânica da prefeitura foi utilizada para retirar os destroços de cima do veículo, de modelo GM Chevette SL-I87888, placa HTY-7195 e cor prata, a fim de resgatar as vítimas. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para apurar o caso.

O motorista do Chevette foi encaminhado consciente da Santa Casa de Paracaru para o IJF,em Fortaleza, com algumas escoriações e uma fratura no braço. Seu estado de saúde até o momento é estável.



Diário do Nordeste