PM baleado em Jaguaretama tem morte encefálica

Falecimento cerebral foi confirmado durante a manhã, após o soldado ter sido encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Foi confirmada na manhã de ontem, sábado (9) a morte encefálica do soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, de 26 anos, baleado na cabeça na última quinta (7) durante uma ocorrência de roubo em uma fazenda localizada a cerca de 6km do município de Jaguaretama. Na sexta (8) o Policial Militar havia sido encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Lotado no 9ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, o soldado foi transferido para Fortaleza em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), após passar por procedimentos de reanimação no Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama.
Suspeito

Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que baleou Hudson Danilo Lima Oliveira foi preso no início da tarde da sexta-feira (08). Willian Diógenes estava em um veículo quando cruzou com a patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), que realizava buscas na área, e empreendeu fuga. De acordo com o major Alexandre Rodrigues, o suspeito foi detido na entrada da cidade de Tabuleiro, região Jaguaribana.


Fonte: Diário do Nordeste