EM SÃO BENEDITO, HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR O PAI COM GOLPES DE FACÃO


Na manhã de ontem, terça-feira (09), no Sítio Corguinho, próximo a floricultura Regers na Zona Rural de São Benedito, foi preso o indivíduo FCO DAS CHAGAS SILVA JÚNIOR, 32 anos, natural de São Benedito, solteiro, residente no Sítio Corguinho na Zona Rural de São Benedito, local da ocorrência.

O acusado lesionou com um facão o pai, Sr. FCO DAS CHAGAS DA SILVA, 61 anos, que foi atingido na cabeça, rosto e perna. A vítima foi socorrida por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicado e passa bem. 



O motivo da agressão é que o pai tentava impedir o filho de sair de casa por encontra-se embriagado, onde o filho revoltado pegou um facão e agrediu de forma violenta seu pai. Segundo os próprios familiares, o suspeito é usuário de entorpecente. 

Os Policiais do Pelotão de São Benedito (1º Sgt André Luiz e Soldados J. Correia e Fonteneli)fizeram diligências e efetuaram a prisão do agressor, o qual foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de homicídio.



Fonte: Ibiapaba 24 horas