Homem mata esposa com várias facadas na cabeça em Maranguape

O casal foi encontrado morto pela Polícia de Maranguape (Fotos: Reprodução/TV Jangadeiro)
Um homem matou a esposa com vários golpes de faca na noite do domingo (7) de Carnaval, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Após cometer o crime, o homem atingiu o próprio peito com três perfurações e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Jorge Bília, no Bairro Novo Maranguape. A polícia afirma ainda que o casal trabalhava como agentes de endemias e comunitário de saúde na prefeitura da cidade. A PM ainda não sabe informar o motivo do crime, mas suspeita-se de crime passional envolvendo ciúmes.

A Polícia identificou o homem como Francisco Wallysson de Souza, 29 anos. Ele trabalhava como agente de combate a endemias. A esposa foi identificada como Camila Paulino Barbosa, 28, que era agente comunitária de saúde. Camila Paulino foi atingida com facadas na cabeça, duas nas costas, uma na mão direita e uma na esquerda, como possível movimento de defesa.

A Delegacia Metropolitana de Maracanaú, cidade vizinha de onde aconteceu o crime, investiga o caso informou que discussão entre o casal começou dentro de casa.


Tribuna do Ceará