IMPRUDÊNDIA: Motorista alcoolizado atropela e mata três pessoas em Maranguape

As vítimas estavam em uma calçada nas proximidades da via quando foram atingidas ( Foto: VC Repórter )
Um motorista alcoolizado atropelou cinco pessoas na noite deste sábado (6), narodovia CE-453, na altura localidade de São João do Amanari, distrito do município de Maranguape. Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, morreram e outras duas ficaram gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu as vítimas que estavam em uma calçada nas proximidades da via. Por conta da força do impacto, as três pessoas faleceram na hora do acidente. Conforme informações de populares, uma das vítimas era uma mulher que estava grávida de três meses.

Viaturas da PRE e equipes de salvamento foram ao local prestar socorrido aos feridos. Eles foram levados a um hospital da região, onde receberam o atendimento ainda durante a noite.

O condutor do automóvel foi preso em flagrante e conduzido á Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado o estado de embriaguez.

Colisão deixa um morto e dois feridos


Em um outro grave acidente registrado durante a noite, desta vez no município de Quixaramobim, deixou uma mulher morta e outras duas pessoas feridas após uma colisão frontal. Segundo informações da Polícia, um dos veículos tentou desviar de um tratou e acabou colidindo com outro carro que vinha no sentido contrário.


Diário do Nordeste