Mãe que perdeu filho ‘igual’ a Matheus do ‘BBB 16’ faz apelo para conhecê-lo


Há um ano a comerciante mineira Marry Freitas, de 55 anos, sentiu a maior dor que uma mãe poderia sentir: perdeu seu filho caçula num acidente de carro.

No início deste ano, com o início do programa Big Brother Brasil, ela começou a receber telefonemas de amigos para que assistisse ao reality, já que o participante Matheus é bastante parecido com seu filho Weskley, morto aos 26 anos.

Ela, então, viu o programa, ficou emocionada e decidiu usar as redes sociais para fazer um apelo para conhecer o brother.

— Não tive coragem de ver o programa, e só escutava a TV. Até que minha filha me mandou uma foto do Matheus para eu ver. Infelizmente, não tenho mais meu filho e fiquei impressionada porque o sorriso, as mãos e o jeito dos dois são iguais — disse Marry que tem outros três filhos.

O filho de Marry morreu num acidente de carro em 3 de março de 2015. Ele trabalhava como carreteiro, e a mãe tinha dado o veículo de presente para ele no fim de 2014.

— Ele estava morando numa cidade distante, e a gente era muito apegado. Senti uma necessidade de abraçar o Matheus porque não tive oportunidade de dar o último abraço no meu filho. Quero abraçar ele, olhar e falar que vi meu filho através dele.

Não sei se vou chorar ou se vou ficar triste — desabafou Marry, bastante emocionada.


Fonte: Extra