Mais uma delegacia é metralhada em Fortaleza


Foi metralhado, na tarde deste sábado (5), o 20º Distrito Policial do bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. Essa foi a quarta delegacia a sofrer ataques nos três últimos dias. Segundo a Polícia Civil, a ação foi realizada por quatro homens armados, Eles estavam em um Classic Dourado com placas não anotadas e seguiram em direção ao bairro Alto Alegre.

Os disparos atingiram porta, janelas de vidro e um automóvel da polícia que estava estacionado na frente do prédio. Ninguém ficou ferido.

Na madrugada deste sábado, o prédio do 23° DP do Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, foi metralhado. Na quinta-feira (3), foi a vez do 19º DP (Conjunto Esperança). No mesmo dia o 27º Distrito Policial, no Henrique Jorge, também foi metralhado. Além das delegacias, um prédio da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) também foi atacado na quinta-feira, na Avenida Heráclito Graça, no Centro.

O Governador Camilo Santana emitiu nota afirmando que o essas ações não vão intimidar a ação do governo contra a marginalidade.


Ceará Agora