Mucambo-CE: Casal em atitude suspeita é detido pela Policia Militar no centro da cidade.

Foto Divulgação PM de Mucambo.
Um casal foi detido na tarde desta terça-feira (29) na Rua José Claudio Araujo no centro da cidade de Mucambo. De acordo com informações nos repassadas, o casal se preparava para aplicar um possível golpe aos cidadãos Mucambenses.

A composição da policia Militar através do Cabo PM Dantas e os Sds J.Marque e Nobre foram acionados por populares dizendo que o referido casal se encontravam na porta da residencia de uma idosa mediante atitude suspeita. O homem com o braço enfaixado pedia ajuda dizendo que não podia trabalhar porque estava com o braço quebrado.

Os bravos militares fizeram a abordagem e desconfiaram da atitude do homem que estava com o braço cheio de ferro parecido com platina enrolado com gases (Atadura). Apos interrogações, o homem confessou a PM que não tinha nenhuma lesão, ele inclusive desenrolou o braço e retirou os ferros para mostrar que o membro estava perfeito.

O casal foi identificado como Alexandro do Nascimento Rocha e Ana Sarah Pereira Cândido ambos da cidade de Sobral. Eles foram conduzidos aos destacamento policial da cidade. Como não houve nenhuma representação contra os mesmos o casal foi liberado.


Blog Mucambo em Questão