EM PARAIPABA-CE: Adolescente de 15 anos morre eletrocutada após queda de fio de alta tensão

Até o início da tarde o corpo da adolescente ainda se encontrava no local, aguardando a perícia ( Foto: VC Repórter/Whatsapp )
Uma adolescente de 15 anos pode ter sido a primeira vítima das chuvas neste ano no Ceará. Larisse Santos Azevedo morreu eletrocutada, na manhã desta quinta-feira (7), após ser atingida por um fio de alta-tensão que caiu em frente a casa dela, no centro de Paraipaba, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo testemunhas, por volta das 6h da manhã, ela tomava banho de chuva em casa. Como a água começou a entrar na residência dela, a jovem resolveu pegar um rodo na casa vizinha. Ela então saiu descalça exatamente no momento em que o fio caiu do poste em frente à casa dela. Larisse teria morrido na hora.

> Ceará registra a maior chuva do ano em São Gonçalo do Amarante; veja

Até o início da tarde o corpo da adolescente ainda se encontrava no local, aguardando a perícia.

Durante a madrugada choveu torrencialmente na cidade. Foram 233 mm em 24 horas, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Em nota, a Coelce lamentou “profundamente o acidente” disse estar “oferecendo assistência à família da vítima”. A companhia informou que “não recebeu em seus canais de atendimento nenhuma solicitação de reparo no local antes do acidente”.

A empresa ressaltou ainda que, com as chuvas da madrugada, ocorreram descargas atmosféricas na região durante a noite. Técnicos da Coelce foram enviados ao local e “os reparos necessários já foram realizados”.


Diário do Nordeste