ITAPAJÉ-CE: GRAVE ACIDENTE NA BR 222 NO MUNICÍPIO, MOTORISTA FICOU PRESO NAS FERRAGENS E UMA MULHER TEVE O BRAÇO DECEPADO

Foto: Divulgação/Plantão Alerta
Um acidente grave foi registrado na BR 222 no município de Itapajé na noite desta sexta-feira, dia 22 de abril. O sinistro aconteceu por volta das 20h30 min no Km 129 da rodovia, mais precisamente na curva da localidade Jorge. 

Um veículo celta de placa HXN 8361 inscrição de Itapajé colidiu de forma lateral contra o pneu da carroceria de uma carreta modelo Scania, cavalinho de placa EFW 4233, carroceria DJE 0629 ambos com inscrição de São Paulo. A carreta era guiada por Francisco Welington de 43 anos. O mesmo seguia com destino a Teresina no estado do Piauí.

O motorista da Carreta não sofreu nenhum ferimento. Já o condutor do celta identificado por Júlio Cesar, conhecido por “Julinho” teve ferimentos graves e ficou preso às ferragens. Populares com muito trabalho conseguiram auxiliar a equipe do SAMU para removê-lo do veículo. 

Informações dão conta que no carro também vinham três mulheres, sendo que uma destas teve o braço decepado, outra sofreu uma forte pancada na cabeça e a outra jovem teve ferimentos leves. 
As vítimas serão transferidas para Fortaleza.

Vejam mais:

                            
                           



Fonte: Plantão Alerta