POLÍCIA CERCA E PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM SÉRIE EM DUAS CIDADES CEARENSES

Os bandidos foram presos no limite entre os dois Municípios durante a caçada policial
Uma quadrilha apontada como responsável por uma série de assaltos nos Municípios de Umirim e São Luiz do Curu, na Região Norte do estado, foi desarticulada nas últimas horas em decorrência de um cerco policial. Quatro integrantes do grupo estão presos.

A operação mobilizou os Destacamentos da PM das duas cidades após a quadrilha roubar um veículo e praticar mais roubos na região conhecida como Estrada dos Frios, no limite dos dois Municípios. As equipes saíram em perseguição aos ladrões, que acabaram se envolvendo num acidente, capotando o automóvel roubado.
Foram presos durante a operação os irmãos Francisco e Pedro Sousa Silva, além de Thiago dos Santos Silva e Evandro de Sousa Costa.
Segundo a Polícia, a quadrilha costumava atacar as vítimas nos arredores das duas cidades. Os acusados já tinham antecedentes criminais. Um dos irmãos presos também é acusado da praticar de homicídio.
A Polícia acredita que, nas próximas horas, os acusados deverão ser reconhecidos por diversas vítimas de roubos naquela região.


Fonte: Blog do Fernando Ribeiro