SOBRAL-CE: Homem é morto a tiros enquanto dirigia na BR-222


Um homicídio foi registrado durante o início da tarde desta sexta-feira (22), na BR-222, próximo ao Posto de Combustível 44, em Sobral.

Segundo informações, um homem, identificado como Antônio Valdeni de Lima, de 39 anos, estava em um veículo Fiat Strada vermelho de placas com inscrição de Frecheirinha quando o carro foi alvejado com mais de 8 tiros por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Ele não resistiu e morreu na hora.

O crime aconteceu enquanto a vítima dirigia o seu veículo (carregado com duas motocicletas) para Frecheirinha, onde o mesmo tinha uma loja de motos. A vítima era casada e tinha duas filhas.

A Perícia Forense foi acionada e está no local realizando trabalhos. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para a rodovia, onde está controlando o trânsito.

A polícia descarta o crime de latrocínio. Acredita-se em execução. De acordo informações chegadas ao Whatsapp do Sobral Portal de Notícias, Valdeni estava sendo ameaçada de morte e prestou Boletim de Ocorrência dias antes do crime. Uma pistola foi encontrada dentro do carro da vítima.

Uma motocicleta de placa PMJ-0400 (provavelmente dos acusados), com inscrição de Sobral e roubada também foi encontrada no local metros atrás do veículo.

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime já foram capturados pela Polícia Militar de Frecheirinha.

Este é o quarto homicídio ocorrido nos últimos quatro dias, em Sobral.



Sobral Portal de Notícias