BANDIDOS ATIRAM EM ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO DE TIANGUÁ E ATINGEM MOTORISTA


A realidade de muitos estudantes universitários do interior do Ceará é bem difícil. Além de terem preocupações com os estudos e se submeterem a curtas ou longas viagens de casa para as universidades em outras cidades agora eles tem uma preocupação a mais. A violência.

Bandidos atiraram várias vezes contra o ônibus dos estudantes universitários da cidade de Tianguá. As informações dão conta que aproximadamente quatro bandidos em duas motocicleta efetuaram vários disparos em direção ao ônibus, um dos tiros atingiu o motorista no braço.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira (10) na BR 222 nas proximidades do diplomata motel, por volta das 22:30h. Após os disparos, os meliantes fugiram em rumo ignorado.

A vítima, mesmo atingida no braço, conseguiu conduzir o veículo até o Hospital Santa Casa, onde foi atendido e não corre risco de morte. Nenhum estudante ficou ferido. Outro ônibus foi enviado pelo município para buscar os alunos, que ficaram em pânico com tamanha violência dos meliantes. 

Viaturas da PM estão realizando diligências na tentativa de prender os acusados. Mais detalhes a qualquer momento.





Fonte: Sobral 24 horas
SPN