EM BAURU: Criança de seis anos presenteia professora com maconha

Além da porção dada de presente à professora, outras duas remessas de maconha e cocaína foram encontradas na mochila do garoto após vistoria da polícia civil ( Foto: Reprodução/TV Globo )
Uma criança de 6 anos do primeiro ano presenteou a professora com uma porção de maconha, em escola pública no município de Bauru (SP). O incidente aconteceu nesta última quarta-feira (4) e outras duas remessas de maconha e cocaína foram encontradas em sua mochila durante vistoria realizada pela polícia.

Segundo informações da própria Polícia Civil, o garoto teria encontrado os entorpecentes em uma caixa de sapato em sua casa. Após a apreensão das substâncias, foi instaurado um inquérito para investigar a quem pertenceria as drogas. O Conselho Tutelar disse que a criança mora com os tios, que conseguiram o direito a guarda legal dos pais biológicos, presos por envolvimento com tráfico.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). O menino, por sua vez, já retornou para a escola e está sendo acompanhada pelos professores.


Diário do Nordeste