EM SOBRAL-CE: EX MOTOTAXISTA EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA NA PORTA DE SUA CASA


Mais um crime de morte com características de pistolagem foi registrado por volta das 08h40min desta manhã de quinta feira 19/05, na Av. Hermirio de Morais Bairro da Coelce em Sobral. A vitima foi o ex mototaxista Francisco Regisnolan Cesário Parente, 42 anos, natural de Sobral, residia na mesma Avenida onde foi morto.

De acordo com informações da policia, dois homens ocupando uma moto modelo Bros de cor preta abordaram a vitima na porta de sua casa e sem nenhuma discussão efetuaram cerca de 10 tiros na cabeça do rapaz que não teve a menor chance de defesa tendo morte imediata, logo em seguida os criminosos fugiram em direção a Fabrica de Cimento.

Populares informaram que os acusados vestiam blusa de meia e calça jeans e aparentavam serem jovens mas ninguém conseguiu anotar a placa da moto. Apos ser comunicado da ocorrência as policias civil e militar estiveram no local realizando os levantamentos preliminares para tentar identificar os acusados, familiares da vitima estavam desesperadas haja vista que já são duas pessoas da família executadas com as mesmas características de execução.

Há seis meses foi morto com vários tiros o irmão de Nolan de agnome Fofão e até hoje a policia não conseguiu elucidar o crime. O caso vai ser investigado pela equipe do Delegado João Henrique da Delegacia Municipal de Sobral.


Repórter Olivando Alves