EM TIANGUÁ, SEGURANÇA É MORTO A TIROS DE REVÓLVER DENTRO DE SUPERMERCADO


Na noite do ultimo domingo (08/05), por volta das 20h45, na Avenida Prefeito Jaques Nunes, mais precisamente no supermercado “Max Mercantil”, foi vitima de homicídio a bala JOSÉ LUIS GOMES DA SILVA, 22 anos, residente no Distrito de Olinda Zona Rural de Tianguá. 

O mesmo era segurança do estabelecimento comercial, e estava próximo a porta de entrada do supermercado quando foi alvejado com 06 tiros de revólver. O autor dos disparos desceu de uma moto ainda não identificada, esperou o momento que o segurança se virava para dentro do estabelecimento e efetuou o primeiro tiro que atingiu a nuca da vítima. 

Não satisfeito ele ainda atirou outras cinco vezes no funcionário que teve morte imediata, em seguida evadiu-se na motocicleta, em companhia de outro indivíduo, tomando rumo ignorado. A vítima também trabalhava como segurança em eventos e segundo informações de populares, na noite anterior quando fazia a segurança em uma festa dançante, interveio em uma briga e teria colocado para fora do evento o causador da confusão. 

O indivíduo revoltado teria ameaçado a vítima de morte. Sendo esse um dos principais suspeitos do homicídio. Equipes da Força Tática e Ronda do Quarteirão, fizeram várias diligências no sentido de localizar o autor do homicídio, porém, não obtiveram êxito. José Luís era casado e deixa uma filhinha de apenas seis meses de idade. O corpo da vítima foi periciado pela equipe da PEFORCE e encaminhado ao IML de Sobral.


*Com informações de Marcelo Rodrigues